4.10.10

Resultado Sorteio "Dificil de Achar"

Após um longo e tenebroso inverno venho aqui matar a curiosidades de vocês!!!!

Quais são os esmaltes escolhidos para o sorteio "Dificil de Achar" aqui do blog???


Eis ai:
Aqua - Big Universo
Clubber - Colorama
Matt Plus - Big Universo
Sereia - Impala (o grande vencedor de votos)
Uva - Colorama (ninguem citou esse, mas eu demorei décadas pra achar)
Verniz Balada - Specialitta

Gostaram da escolha??? Eu fiz um senso aqui e já sei quais foram os mais citados nos comentários e os que eu consigo achar aqui, e provavelmente hoje mesmo começo um novo sorteio, dessa vez com 2 kits \o/

Mas vamos ao que interessa, a vencedora desse!!!

Eu achei que tiveram poucas inscrições, acho que o fator surpresa não ajudou, então o próximo será aberto ^^
Foram 203 inscrições, pouquinho, então o sorteio é do numero 2 ao 203 (lembrando que a planilha do Docs tem o numero 1 reservado para time, etc)


51!!! Boa idéia!!! Que corresponde á:

 Tatiana Galdino!!!!


Parabens Taaaaati!!! Já te mandei um e-mail e você tem até quarta-feira pra me responder, caso contrário faço outro sorteio ^^


Mesma coisa de sempre: quem não ganhou, não fica triste!!! Tem mais sorteios rolando e mais sorteios chegando ^^ Só ficar de olho aqui e ali ===========>

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers