14.3.11

Lojas virtuais

Olá gatinhas.

Bom, como nós sempre vemos aqui, a Ju sempre enche nossos olhos e nos deixa babando pelos esmaltes e outros produtinhos importados que ela tem né?
E algumas de vocês devem se perguntar: onde eu encontro esses produtos também?

Bom, dificilmente você vai achar em lojas físicas, então pesquisei direitinho, e separei algumas das melhores lojas virtuais disponíveis. Vamos ver?

Sites Brazucas


Nesse site você encontra maquiagens, perfumes, produtos pro cabelo e corpo. O frete depende de quanto você comprar, e as entregas chegam em 3 dias. Os preços são bons e você pode consultar a opinião de outros compradores.


Aqui estão à venda os mesmos produtos da Sack's, a diferença é que os preços são um pouco mais altos, porque eles normalmente vendem o que não está mais à venda em outros sites. O frete depende de quanto você comprar, e a entrega é em 3 dias.


Bom, esse site é especializado em produtos para o cabelo. O frete é de R$8,00. Nele você encontra marcas dificeis de achar em lojas comuns.

Sites Gringos

Bom, aqui é legal você saber que nas compras abaixo de $50,00 dolares, você não paga impostos. E o frete está incluso nesses $50,00 dólares. Acima disso, o correio te manda um telegrama com a taxa que você deve pagar para retirar seus produtos.


Nesse site você não encontra muitas promoções, mas as marcas são muito boas. O frete é gratuito, mas em compensação, como eu já disse, os preços são mais altos, e a entrega é em até 2 semanas. Alguns produtos não vem embalados, ou seja, há o risco de estragar pelo caminho, mas esses produtos eles avisam no site.


Particularmente, esse é o meu site preferido! Os produtos são muito baratos, chegando até a $0,50! O frete custa U$9,85, mas pelo menos pra mim vale a pena, já os produtos são muito bons e muito baratos! Tem as marcas mais caras, e as mais simples, mas todas de ótima qualidade. Tem maquiagem, cuidados com a pele, esmaltes, produtos pra unha, pincéis, necessáires, tem de tudo!


Nesse aqui, com sorte você encontra boas promoções. Aqui você encontra produtos para o banho, maquiagem, esmaltes, pincéis e etc. o frete custa cerca de U$11,00 e a entrega é de 2 a 3 semanas.


Como o nome já diz, desconto aqui é o que não falta. Os preços chegam até U$1,00! O frete custa cerca de U$6,00 e os produtos chegam em 2 ou 3 semanas. Você pode comprar produtos para cabelo e pele, maquiagem e perfumes.

E é isso aí girls. Mesmo se não comprar nada, é muito gostoso ver essa imensidão de produtos na nossa frente!




8 comentários:

Rafaela Sehnem disse...

adorei as dicas, post tá super completo :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Hestia disse...

Adorei esse post com dicas as lojihas porque tudo é muito caro aqui ;(

Marie Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marie Lima disse...

Excelente post Diy! Dicas muito úteis! Obrigada bjus

Cinthia Mendes disse...

A dica é ótima,as vezes dá medo de ir em qualquer site compra,melhor quando já tem alguém com alguma experiência nele. bjs e thanks

' Leeh B. disse...

Olá, ta rolando um sorteio lá no meu blog de um biquíni lindo, da uma passadinha lá pra ver.
http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html

Beijos.

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

nossa não imaginaria que esse termo era pra esse problema...rsrsrsr...


te seguindo...me segue tbm...bjim...
se quiser divulgar o blog,passa lá pra ver como...


http://overdosevip.blogspot.com

Izabel Borges disse...

Até que o frete não é tão caro... Mas mesmo assim é melhor comprar onde não é preciso pagar frete. Gostei das dicas, valeu!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers