27.7.11

#NiverLaFolia Como foi! Parte 1

Boa noite meninaaaaaaasa!!!

Caraca! O evento foi no sábado e só hoje estou conseguindo postar! Preciso começar a ganhar alguma coisa com esse blog pra não precisar trabalhar mais e me dedicar só a ele huahauhauahuah

Bom, vamos lá!!! Hoje vou mostrar pra vocês como foi maravilhoso nosso evento!
Vou começar mostrando detalhes da festa, e no próximo post mostro os sorteios e brindes ^^

Fotos!!!

Primeiramente quero mostrar uma foto minha com minha liiiiinda ajudante! Iris, minha fia!


Comiiiidinhas!!! Das quais eu mal vi cara! Devia estar bom! (Alê e Ná por toda a ajuda pra encomendar, buscar e montar essas delícias! Não sei o que seria de mim sem vocês!)


Bolo pequeno mas simplesmente perfeito! Da próxima compro um só pra mim! rs

Ó ai a explicação do porque eu não vi cara de comida nenhuma! hauahuaha

Salão cheião e a linda Ná zoiando pra cam!







Um pouco das delicias que estiveram por lá!!! Não é de amar???

Gente!!! Tão vendo esse monte de muié dessa foto? CARAVANA DE CAMPINAS!!! Isso mesmo! Estas lindas fretaram uma van para leva-las ao evento! Não sei nem o que dizer! Lisonjeada é pouco!!! Quanto carinho! Brigada por isso meninas!

Ahhh sim! Não pode esquecer os pães de mel da Rack! Tão deliciosos e perfeitos que acabaram antes que eu pudesse ve-los de perto! (Foto by Moça Bonita)

Os pães de mel, cartões de visita, flyers, amostras, mesa boa!

Eu me arrumando com a maquiadora perfeita que a Fábrica da Cor levou!

Lápis de olho e máscara passo eu! Neura kkkk



Mais algumas makes by Fábrica da Cor!

A linda representante da Sther falando dos brindes que levaram e da marca!

Claro, a sorridente representante da Fábrica de Cor também falou um pouco dos produtos e da marca.

A peste Ná (Coisas de Natalie) também discursou e chegou muito perto de me fazer chorar!!! Brigada por tudo Ná!!!

Pra finalizar o post, quero mostrar o presente MEGA carinhoso que ganhei da Alê! Olha esse capricho! Não dá nem pra dizer o quanto fiquei emocionada quando vi! Uma doçura sem tamanho! Obrigada, muito, MUITO obrigada flor!!!

Em minutos faço o post com os brindes e sorteios e ai agradeço a todos ^^
Fiquem de olho!

10 comentários:

Ale Basaglia disse...

Amore!!!!
foi linda a festa!!!
adorei!!!
e quando tiver a próxima, estamos aqui para ajudar nas comidas e no que mais precisar! rsrsrs

beeeejos

Esmaltina disse...

Ficou tudo tão perfeito!! Só que da próxima vez não vou sair para fumar com vc, pq tambem fiquei sem comidinha boa e guloseimas (nhac nhac ficou na vontade rs).
Nos divertimos muito, você é maravilhosa Juh!!
E a Ju Juniar também, adorei sua pequena. E seu noivo que cabelo heim? Por favorrr

Hestia disse...

Ainnn, eu passei o dia da festa pensando em vcs
sniff
Estava tudo lindo amiga, quem sabe em um outro eu estarei com vcs neh??
Beijos e tudo de bom.

Anônimo disse...

Juuuuu!

Foi td maravilhoso, mais uma vez obrigada pelo convite !!!
Sua é filha é mtooo linda!
Ainda bem q eu não apareci comendo nada e nem atacando a mesa delíciaa rs na fotinho =oD

Beijocas e sucesso sempre !
Jamille
@jamilleks

BRECHOZINHO DA MEL disse...

que tudo essa festinha, adorei!

kellynhacosta disse...

Ju,

Foi tudo maravilhoso, comidinhas ,bebidinhas, conversas, mto bom mesmo.

beijinhos

Bárbara Moreira disse...

Oi Jú, nossa... foi mto bom mesmo o encontro.. meu Pai... tô rindo até hoje das palhaçadas kkkkk...
Já estou esperando o próximo encontro..... rsrsrs!

Bjus
www.mocabonitamake-up.blogspot.com

Marta Ribeiro disse...

Nossa Amiga, amei as fotos da FESTA ,tava tão linda ,que você tenha cada dia mias e mais SUCE$$O ,beijinhos.

Delícias da Rack disse...

Amei os posts e espero poder participar de um próximo encontro!!!!!
PARABÉNS, JU!!!!!!!!!!!!!!!
Muito sucesso ao La Folia e a você também!

#Contacomagente =)

Janaína Santos disse...

Tudo muito lindo!!!
Adorei!!!
Bela festa!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers